Brasil

Com 211 km, SP tem o segundo pior trânsito do ano

O maior engarrafamento do ano é o do dia 4 de março, no feriado de Carnaval: 214 km de morosidade

O imposto também pode ser pago em casas lotéricas, porém essa opção não é válida para o pagamento do licenciamento (Getty Images)

O imposto também pode ser pago em casas lotéricas, porém essa opção não é válida para o pagamento do licenciamento (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de setembro de 2011 às 09h00.

São Paulo - A cidade de São Paulo registrou nesta tarde o segundo pior trânsito do ano, com 211 quilômetros de congestionamento, segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O maior engarrafamento do ano é o do dia 4 de março, no feriado de Carnaval: 214 km de morosidade.

Às 18h30, a pista expressa da Marginal do Tietê registrava mais de 14 km de lentidão no sentido Castelo Branco, do Hospital Vila Maria até a Ponte do Piqueri. A pista local, no mesmo sentido, tinha 13 km de tráfego intenso, da Atílio Fontana até a Jânio Quadros. A pista expressa apresentava 9 km de morosidade no sentido Ayrton Senna, do Rio Tamanduateí até a Aricanduva.

O Corredor Norte-Sul registrava 8,7 km de morosidade, do Viaduto João Julião da Costa Aguiar até a Bandeira, no sentido Santana. No sentido aeroporto, a lentidão chegava a 8 km, da Bandeira até o Viaduto João Julião da Costa Aguiar. A Avenida dos Bandeirantes apresentava 7 km de engarrafamento no sentido Imigrantes, da Marginal Pinheiros até o Viaduto Aliomar Baleeiro.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteInfraestruturacidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalEstradasTransportes

Mais de Brasil

Anvisa regulamenta produção em escala de antídoto contra intoxicação por metanol

Governo confirma 113 registros de intoxicação por metanol após ingestão de bebida em seis estados

Reúso e lavagem de garrafas com metanol são foco de investigação da Polícia Civil em SP

Outro surto no passado: 35 pessoas morreram na Bahia por bebida adulterada por metanol em 1999