Brasil

Colisão entre veículos deixa 3 mortos e 1 ferido no Itaim Bibi, em SP

Um dos veículos pegou fogo e o fornecimento de energia na região precisou ser interrompido

São Paulo: um grave acidente entre dois carros deixou três mortos e um ferido no bairro do Itaim Bibi, localizado na zona sudoeste da cidade (CET - Companhia de Engenharia de Tráfego/Divulgação)

São Paulo: um grave acidente entre dois carros deixou três mortos e um ferido no bairro do Itaim Bibi, localizado na zona sudoeste da cidade (CET - Companhia de Engenharia de Tráfego/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 3 de agosto de 2018 às 09h05.

Última atualização em 3 de agosto de 2018 às 09h06.

São Paulo - Um grave acidente entre dois carros deixou três mortos e um ferido no bairro do Itaim Bibi, localizado na zona sudoeste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira, 3. Um dos veículos pegou fogo e o fornecimento de energia na região precisou ser interrompido.

Segundo a Polícia Militar, os dois carros colidiram no cruzamento das ruas Clodomiro Amazonas e Santa Justina. O motorista de um dos veículos, que saiu ileso do acidente, relatou aos policiais que o condutor de um BMW transitava em alta velocidade quando colidiu com seu carro.

Após a batida, o BMW bateu em um poste e pegou fogo. Dentro do veículo havia quatro passageiros e apenas um saiu do veículo e sobreviveu. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro São Paulo e seu estado de saúde é desconhecido. As outras três pessoas ficaram presas nas ferragens e morreram carbonizadas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou ao local do acidente seis viaturas para combater as chamas. O fornecimento de energia foi interrompido no Itaim Bibi e, de acordo com os militares, a Eletropaulo foi acionada. O caso será investigado pelo 15º Distrito Policial (Itaim Bibi).

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-transitoMortessao-paulo

Mais de Brasil

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua

STF forma maioria para manter prisão de Robinho

Reforma Tributária: pedido de benefícios é normal, mas PEC vetou novos setores, diz Eurico Santi