Brasil

Clube Militar anuncia apoio à Marina Silva

O Clube Militar, que defende o golpe de 1964, divulgou apoio à candidatura de Marina Silva, que incorporou o desejo vago de mudanças, segundo comunicado


	Marina Silva: "que tipo de mudança, isso já é outro problema", afirmou o grupo
 (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Marina Silva: "que tipo de mudança, isso já é outro problema", afirmou o grupo (Antonio Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de setembro de 2014 às 13h59.

São Paulo - O Clube Militar, com sede no Rio de Janeiro, divulgou um comunicado, chamado "Um fio de esperança", em apoio à candidatura de Marina Silva para presidente.

Segundo o Clube Militar, a ex-ministra do Meio Ambiente "incorporou o desejo vago de mudanças que levou o povo às ruas em junho do ano passado".

"Que tipo de mudança, isso já é outro problema", afirmou o comunicado do Clube Militar, formado por oficiais aposentados que defende o golpe de 1964.

Apesar de qualificar Marina como uma "figura messiânica" que caminha para uma "nova política misteriosa", os militares reformados acreditam que ela é capaz de derrotar o que chamaram de "lulopetismo", referência aos governos do Partido dos Trabalhadores.

"As mudanças podem ser para melhor ou para pior, desde que interrompam a malfadada corruptocracia instalada no poder pelo lulopetismo", afirmou texto.

"Como está não pode continuar. Há expectativa de que novos rumos e novos governantes tragam melhores dias e maior esperança para os eleitores desiludidos", disse o comunicado, assinado pelo general Clovis Purper Bandeira.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilCelebridadesEleiçõesMarina SilvaEleições 2014Golpe de 1964

Mais de Brasil

Hugo Motta diz que Câmara vota IR na quarta mesmo sem acordo sobre anistia

Governo prevê repasse para universidades e agências federais 53% menor em 2026 do que em 2014

Ibama aprova simulação da Petrobras na Margem Equatorial, último passo para licença de exploração

Lula diz que reunião com Trump ocorrerá 'o mais rápido possível e vai correr bem'