Brasil

Ciclista que teve braço arrancado tem quadro estável

Alex Siwec, 22 anos, voltava de uma balada quando atropelou David Santos Souza, de 21 anos; o estudante fugiu sem prestar socorro e jogou o braço do ciclista em um córrego


	Atropelamento: Alex Siwec foi indiciado por homicídio doloso, omissão de socorro, fuga de local de crime e por crime de trânsito
 (Stock.xchng)

Atropelamento: Alex Siwec foi indiciado por homicídio doloso, omissão de socorro, fuga de local de crime e por crime de trânsito (Stock.xchng)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de março de 2013 às 13h36.

São Paulo - O ciclista David Santos Souza, de 21 anos, que teve o braço direito arrancado ao ser atropelado na Avenida Paulista pelo estudante de psicologia Alex Siwec, 22 anos, apresenta quadro estável, de acordo com a assessoria do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

David Souza passou por uma cirurgia para saturar a área em que o braço foi amputado. No momento, ele se encontra na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O hospital informou que o paciente está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos. Não há previsão de alta.

Atropelamento

Siwec voltava de uma balada com um amigo quando atropelou Souza, por volta das 5 horas e 30 minutos do domingo (10). O braço do ciclista foi arrancado e ficou preso no para-brisa do carro.

O estudante fugiu do local e jogou o braço do rapaz no Córrego do Ipiranga, na Avenida Ricardo Jafet, zona sul.

A Polícia Civil concluiu o flagrante no domingo. Alex Siwec, de 22 anos, foi indiciado por homicídio doloso, omissão de socorro, fuga de local de crime e por crime de trânsito.

Acompanhe tudo sobre:Trânsitomobilidade-urbanaCrimeBicicletasacidentes-de-transitocrime-no-brasil

Mais de Brasil

'Florianópolis é um orgulho para o Brasil e para a América', diz ministro do Turismo argentino em SC

Lula diz que Brasil vive 'uma turbulência desnecessária' causada por Trump

Em meio ao tarifaço, Eduardo Bolsonaro publica foto com secretário do Tesouro dos EUA

Governo dos EUA cancela vistos de esposa e filha de ministro Alexandre Padilha