Brasil

Chuva fecha aeroporto de Congonhas, em SP

Não há previsão de retorno das atividades, informou a assessoria de imprensa do aeroporto paulistano


	Congonhas: o aeroporto também foi obrigado a suspender suas atividades temporariamente devido às chuvas na quinta e na sexta-feira da semana passada
 (Daniela Moreira/EXAME.com)

Congonhas: o aeroporto também foi obrigado a suspender suas atividades temporariamente devido às chuvas na quinta e na sexta-feira da semana passada (Daniela Moreira/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2013 às 07h48.

São Paulo - O aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, está fechado para pousos e decolagens desde as 16h15 desta segunda-feira, devido ao elevado volume de chuva que cai na capital na paulista desde o início da tarde.

Não há previsão de retorno das atividades, informou a assessoria de imprensa do aeroporto.

O aeroporto também foi obrigado a suspender suas atividades temporariamente devido às chuvas na quinta e na sexta-feira da semana passada.

A chuva também levou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) a decretar estado de atenção para alagamentos às 15h55 desta segunda. Ainda de acordo com a CGE, há um ponto de alagamento intransitável na capital, no túnel Max Feffer, na região do Butantã.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transportecidades-brasileirasMetrópoles globaisChuvasSão Paulo capitalTransportesAeroportostransportes-no-brasilCongonhas

Mais de Brasil

Senado aprova 'pauta-bomba' que prevê aposentadoria especial a agentes de saúde

Restaurante de Belém deve faturar R$ 40 milhões — sem aumentar preços na COP30

Senado marca sabatina de Messias para 10 de dezembro

Como é e onde será a prisão de Bolsonaro, general Heleno e demais aliados