Brasil

Chuva fecha aeroporto de Congonhas e deixa SP em atenção

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o aeroporto está fechado desde as 15h55 de hoje (11)

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que há cinco pontos de alagamento intransitáveis em toda a cidade neste momento (Daniela Moreira/EXAME.com)

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que há cinco pontos de alagamento intransitáveis em toda a cidade neste momento (Daniela Moreira/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de abril de 2012 às 17h24.

São Paulo – A forte chuva desta tarde deixou a cidade em estado de atenção e provocou o fechamento do aeroporto de Congonhas, na zona sul. Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o aeroporto está fechado desde as 15h55 de hoje (11). A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que há cinco pontos de alagamento intransitáveis em toda a cidade neste momento.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a precipitação é intensa nas zonas oeste e sul, principalmente nos bairros de Campo Limpo, Santo Amaro e Cidade Ademar. Na zona norte, nos bairros de Pirituba, Jaraguá, Freguesia do Ó e Casa Verde, também chove forte. Na zona leste, a chuva é fraca e, na região sudeste, choveu moderadamente até por volta das 16h30, quando foi divulgado o último boletim do CGE.

Segundo os meteorologistas do CGE, as chuvas devem persistir na próxima hora. No início da noite, outras instabilidades devem provocar chuvas na capital e em municípios vizinhos. Para os próximos dias, a previsão é de temperaturas elevadas, com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas nos fins de tarde.

Acompanhe tudo sobre:AeroportosAviaçãoCETChuvasEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasInfraeromobilidade-urbanaServiçosSetor de transporteTransportes

Mais de Brasil

STF pode rediscutir compensação da desoneração da folha, diz Haddad

Lula confirma Pedro Lucas como novo ministro das Comunicações após indicação do União Brasil

Revisão da vida toda do INSS: aposentados que receberam a mais não precisarão devolver valores

Haddad: Fazenda ainda não estuda ampliação de isenção de conta de luz