Brasil

Chuva fecha aeroporto de Congonhas e deixa SP em atenção

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o aeroporto está fechado desde as 15h55 de hoje (11)

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que há cinco pontos de alagamento intransitáveis em toda a cidade neste momento (Daniela Moreira/EXAME.com)

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que há cinco pontos de alagamento intransitáveis em toda a cidade neste momento (Daniela Moreira/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de abril de 2012 às 17h24.

São Paulo – A forte chuva desta tarde deixou a cidade em estado de atenção e provocou o fechamento do aeroporto de Congonhas, na zona sul. Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o aeroporto está fechado desde as 15h55 de hoje (11). A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que há cinco pontos de alagamento intransitáveis em toda a cidade neste momento.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a precipitação é intensa nas zonas oeste e sul, principalmente nos bairros de Campo Limpo, Santo Amaro e Cidade Ademar. Na zona norte, nos bairros de Pirituba, Jaraguá, Freguesia do Ó e Casa Verde, também chove forte. Na zona leste, a chuva é fraca e, na região sudeste, choveu moderadamente até por volta das 16h30, quando foi divulgado o último boletim do CGE.

Segundo os meteorologistas do CGE, as chuvas devem persistir na próxima hora. No início da noite, outras instabilidades devem provocar chuvas na capital e em municípios vizinhos. Para os próximos dias, a previsão é de temperaturas elevadas, com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas nos fins de tarde.

Acompanhe tudo sobre:AeroportosAviaçãoCETChuvasEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasInfraeromobilidade-urbanaServiçosSetor de transporteTransportes

Mais de Brasil

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pde sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua