Brasil

Chuva deixa São Paulo em estado de atenção para alagamentos

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências, estão em estado de atenção as zonas leste, sul e sudeste, além das Marginais Pinheiros e Tietê

Chuvas: há dois pontos de alagamento intransitáveis na região de Santo Amaro e um na Avenida Guarapiranga, em M'Boi Mirim (Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas)

Chuvas: há dois pontos de alagamento intransitáveis na região de Santo Amaro e um na Avenida Guarapiranga, em M'Boi Mirim (Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas)

AB

Agência Brasil

Publicado em 2 de janeiro de 2017 às 18h42.

A forte chuva que atingiu a cidade de São Paulo no final da tarde de hoje (2) deixou várias regiões da cidade em estado de atenção para alagamentos.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), estão em estado de atenção as zonas leste, sul e sudeste, além das Marginais Pinheiros e Tietê.

De acordo com o CGE, há dois pontos de alagamento intransitáveis na região de Santo Amaro e um na Avenida Guarapiranga, em M'Boi Mirim, ambos na zona sul. Há potencial para queda de granizo e fortes rajadas de vento.

A Defesa Civil da cidade também informou que houve queda de árvores nos bairros Campo Limpo, Sé, Casa Verde e Capela do Socorro.

Itanhaém

Uma mulher foi atingida por um raio ontem (1°), enquanto caminhava na praia, durante um temporal que ocorreu na cidade de Itanhaém, no litoral paulista.

Segundo a assessoria de imprensa de Guarulhos, cidade onde ela mora, Taline Caroline Barbosa Campos está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso em estado grave e em ventilação mecânica.

Acompanhe tudo sobre:ChuvasEnchentesSão Paulo capital

Mais de Brasil

Revalida divulga resultado de recursos para atendimento especializado

Com segurança reforçada, Alexandre de Moraes recebe homenagem no Tribunal de Contas de SP

Nova onda de frio terá ciclone e 'chuva congelada' no Brasil; veja quando começa

São Paulo terá chuva, rajadas de vento e temperatura de 6 ºC; Defesa Civil emite alerta