Brasil

Chuva coloca parte de São Paulo em estado de atenção

Forte chuva em São Paulo coloca zonas norte, leste, oeste e central da cidade em estado de atenção para alagamentos na Sexta-Feira Santa


	São Paulo: forte chuva coloca zonas norte, oeste, leste e central em estado de atenção para alagamentos
 (Paulo Pinto/ Fotos Públicas)

São Paulo: forte chuva coloca zonas norte, oeste, leste e central em estado de atenção para alagamentos (Paulo Pinto/ Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de março de 2016 às 17h23.

São Paulo - As zonas norte, leste, oeste e central de São Paulo entraram em estado de atenção para alagamentos na tarde desta sexta-feira (25) por causa de uma forte chuva.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura, as primeiras regiões afetadas pelo temporal foram os bairros da zonas norte e leste e toda a área da Marginal do Tietê, que entraram em estado de atenção às 15h38. Cerca de meia hora depois, o CGE colocou a zona oeste, o centro e a área da Marginal do Pinheiros na mesma condição.

Até as 16h30, não havia registro de pontos de alagamento, mas o CGE estimava que a chuva se deslocaria para outros pontos da cidade. O temporal foi causado por áreas de instabilidade vindas do interior.

Segundo o CGE, a instabilidade climática deve permanecer no final de semana. O sábado deve amanhecer nublado, com chuvas isoladas e temperatura de 20ºC. Os termômetros não devem passar dos 26ºC ao longo do dia.

Acompanhe tudo sobre:Desastres naturaiscidades-brasileirasMetrópoles globaisChuvasEnchentesSão Paulo capital

Mais de Brasil

Hugo Motta diz que Câmara vota IR na quarta mesmo sem acordo sobre anistia

Governo prevê repasse para universidades e agências federais 53% menor em 2026 do que em 2014

Ibama aprova simulação da Petrobras na Margem Equatorial, último passo para licença de exploração

Lula diz que reunião com Trump ocorrerá 'o mais rápido possível e vai correr bem'