Brasil

Chega a 87 número de mortos na Bahia depois de greve da PM

O estado tem o apoio de mais de 2,5 mil homens das Forças Armadas e da Força Nacional

Soldados cercaram a Assembleia Legislativa para garantir que a Polícia Federal cumpra os 11 mandados de prisão contra policiais militares grevistas que ocupam o local  (Adenilson Nunes/SECOM)

Soldados cercaram a Assembleia Legislativa para garantir que a Polícia Federal cumpra os 11 mandados de prisão contra policiais militares grevistas que ocupam o local (Adenilson Nunes/SECOM)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de fevereiro de 2012 às 18h40.

Brasília - Sobe para 87 o número de mortos na Bahia desde o início da greve dos policiais militares no estado. Quatro homens foram encontrados mortos esta madrugada, todos eles na Rua dos Índios, no bairro de Camaçari.

O estado tem o apoio de mais de 2,5 mil homens das Forças Armadas e da Força Nacional que atuam no patrulhamento em Salvador, Feira de Santana, Barreiras e Paulo Afonso.

Mais cedo, cerca de 600 homens do Exército cercaram a Assembleia Legislativa para garantir que a Polícia Federal cumpra os 11 mandados de prisão contra policiais militares grevistas que ocupam o local desde a semana passada. O Comando de Operações Táticas da Polícia Federal deve cumprir os mandados ainda hoje. Os policiais também serão responsáveis pela remoção dos detidos para presídios federais.

Os Policiais Militares da Bahia estão em greve desde a quarta-feira (1º). A Justiça decretou a ilegalidade do movimento.

Acompanhe tudo sobre:BahiaExércitoGrevesPolícia Militarseguranca-digital

Mais de Brasil

Em reunião ministerial, Lula diz que precisa estar bem de saúde para concorrer à reeleição em 2026

Mototáxi em São Paulo: Justiça nega mais um pedido da 99; prefeitura já apreendeu 143 motocicletas

BNDES aprova R$ 500 milhões para ampliação da ferrovia Centro-Atlântica operada pela VLI

Ministro da Casa Civil diz que Lula pode mudar 'qualquer ministro a qualquer momento'