Brasil

Chega a 239 número de mortos em incêndio de boate

Um paciente que estava internado em Porto Alegre morreu na noite de ontem (10)


	Sobrevivente do incêndio na boate Kiss, na cidade de Santa Maria, é transferido para Porto Alegre: 49 feridos no incêndio continuam internados
 (REUTERS / Camila Domingues)

Sobrevivente do incêndio na boate Kiss, na cidade de Santa Maria, é transferido para Porto Alegre: 49 feridos no incêndio continuam internados (REUTERS / Camila Domingues)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de fevereiro de 2013 às 08h47.

Brasília - Um paciente que estava internado no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, após o incêndio na Boate Kiss, na madrugada do último dia 27, em Santa Maria (RS), morreu na noite de ontem (10). A informação foi confirmada pela secretaria estadual de Saúde do Rio Grande do Sul, que não divulgou a identidade da vítima porque ainda aguarda autorização da família.

Com mais esse caso chega a 239 o número de pessoas que morreram em decorrência da tragédia em Santa Maria.

De acordo com a secretaria, 49 feridos no incêndio continuam internados em hospitais em quatro cidades gaúchas – 31 em Porto Alegre, um em Caxias do Sul, dois em Canoas e 15 em Santa Maria.

No sábado (9), parentes de vítimas reuniram-se para discutir a criação de uma associação que represente seus interesses. O objetivo do grupo, que está sendo apoiado pela Defensoria Pública do Rio Grande do Sul, é garantir apoio psicológico e jurídico às famílias.

Acompanhe tudo sobre:Incêndio de Santa MariaIncêndiosRio Grande do Sul

Mais de Brasil

STF rejeita recurso e mantém pena de Collor após condenação na Lava-Jato

O que abre e o que fecha em SP no feriado de 15 de novembro

Zema propõe privatizações da Cemig e Copasa e deve enfrentar resistência

Lula discute atentado com ministros; governo vê conexão com episódios iniciados na campanha de 2022