Brasil

Chefe de Polícia exonera delegado após confusão na delegacia

O delegado José William ficará à disposição da Coordenadoria das Delegacias de Acervo Cartorário onde aguardará nomeação para outro cargo


	Carros da Polícia Civil do RJ: a chefe de Polícia Civil escolheu a delegada Izabela Santoni para assumir o comando da delegacia de Copacabana
 (Wikimedia Commons)

Carros da Polícia Civil do RJ: a chefe de Polícia Civil escolheu a delegada Izabela Santoni para assumir o comando da delegacia de Copacabana (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de janeiro de 2014 às 15h25.

Rio de Janeiro - O delegado titular da 12ª Delegacia de Polícia de Copacabana, José William de Medeiros, foi exonerado do cargo após a confusão dentro da delegacia na noite do réveillon.

Em nota, a chefe de Polícia Civil, delegada Martha Rocha, afirmou que o delegado "não teve capacidade de gestão e gerenciamento, porque todos os recursos solicitados por ele foram atendidos, e ainda assim o atendimento ao público na virada do ano e no dia primeiro de janeiro foi inaceitável".

Em imagens veiculadas pela imprensa, é possível ver pessoas procurando documentos e outros pertences que estavam em caixas de papelão, no chão da delegacia.

As imagens mostram também as longas filas para quem pretendia fazer um boletim de ocorrência.

O delegado José William ficará à disposição da Coordenadoria das Delegacias de Acervo Cartorário onde aguardará nomeação para outro cargo.

A chefe de Polícia Civil escolheu a delegada Izabela Santoni para assumir o comando da delegacia de Copacabana.

A nova titular era adjunta na Delegacia Fazendária e atuou no caso de Adrielly dos Santos Vieira, de 10 anos. A menina foi baleada e morreu no Hospital Municipal Salgado Filho, após esperar oito horas por atendimento.

A delegada indiciou o médico Adão Orlando Crespo Gonçalves, que faltou ao plantão, por falsidade ideológica e estelionato contra a administração pública.

Acompanhe tudo sobre:Rio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisano-novoPolícia Civil

Mais de Brasil

Bolsonaro tem crise de soluço e passa por atendimento médico na prisão da PF

Senado vai votar PL Antifacção na próxima semana, diz Davi Alcolumbre

Entrega de 1ª escola de PPP de SP deve ser antecipada para início de 2026

Após prisão, PL suspende salários e atividades partidárias de Bolsonaro