Brasil

Chalita é nomeado presidente do PMDB paulistano

A nomeação ocorreu por decisão do presidente estadual do PMDB do Estado de São Paulo, deputado estadual Baleia Rossi

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2012 às 15h41.

Ribeirão Preto - Recém filiado ao PMDB, o deputado federal Gabriel Chalita foi nomeado hoje presidente do diretório municipal do partido em São Paulo. A nomeação ocorreu por decisão do presidente estadual do PMDB do Estado de São Paulo, deputado estadual Baleia Rossi e da Executiva Estadual do partido, "depois de um amplo entendimento, e com a autodissolução do diretório", de acordo com nota divulgada à imprensa.

Além de Chalita, completam o diretório municipal o deputado estadual Jorge Caruso, Bebeto Haddad, atual secretário municipal de Esportes, Arlon Viana e o advogado José Yunes. Ainda segundo nota do PMDB paulista, a nomeação de Chalita "faz parte de um projeto de reestruturação e fortalecimento do novo PMDB de São Paulo que tem como meta lançar candidatos a prefeito na grande maioria dos municípios paulistas", informa. "Gabriel Chalita chega ao partido para ser o candidato a prefeito de São Paulo", conclui o comunicado.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEleiçõesEleições 2012Gabriel ChalitaMDB – Movimento Democrático BrasileiroMetrópoles globaisPartidos políticosPolíticaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosSão Paulo capital

Mais de Brasil

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'

Exclusivo: Reforma ministerial começará por pasta do PCdoB e PSD deve ficar com Ciência e Tecnologia