Brasil

Chacina deixa quatro mortos na zona norte de SP

Trata-se da segunda chacina que ocorre na capital paulista em menos de 15 dias

Mortes: os suspeitos passaram em um carro branco atirando contra as vítimas, que estavam na Rua Gabriel Martins, na Vila Albertina (Thinckstock/Thinkstock)

Mortes: os suspeitos passaram em um carro branco atirando contra as vítimas, que estavam na Rua Gabriel Martins, na Vila Albertina (Thinckstock/Thinkstock)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 9 de novembro de 2017 às 07h59.

São Paulo - Quatro pessoas foram assassinadas na madrugada desta quinta-feira, 9, na região do Tremembé, na zona norte da cidade de São Paulo.

A Polícia Civil informou que os suspeitos passaram em um carro branco atirando contra as vítimas, que estavam na Rua Gabriel Martins, na Vila Albertina. Três homens e uma mulher foram atingidos e morreram no local. O caso ocorreu por volta das 2h.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é a responsável pelas investigações. A perícia foi ao local do crime para realizar a apuração.

Trata-se da segunda chacina que ocorre na capital paulista em menos de 15 dias. Em 28 de outubro, três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em uma chacina no Jardim Santa Mônica, no distrito de Pirituba, também na zona norte de São Paulo.

Acompanhe tudo sobre:AssassinatosMortesSão Paulo capital

Mais de Brasil

Eduardo Bolsonaro celebra decisão do governo Trump de proibir entrada de Moraes nos EUA

Operação da PF contra Bolsonaro traz preocupação sobre negociação entre Brasil e EUA, diz pesquisa

Tornozeleira eletrônica foi imposta por Moares por “atos de terceiros”, diz defesa de Bolsonaro

Após operação da PF contra Bolsonaro, Lula diz que será candidato a reeleição em 2026