Brasil

Certamente haverá questionamentos sobre impeachment, diz PT

"Certamente haverá questionamentos. Até hoje o Supremo não se manifestou se há crime de responsabilidade", afirmou o líder do partido


	Impeachment: "certamente haverá questionamentos. Até hoje o Supremo não se manifestou se há crime de responsabilidade", afirmou o líder do partido
 (Reuters)

Impeachment: "certamente haverá questionamentos. Até hoje o Supremo não se manifestou se há crime de responsabilidade", afirmou o líder do partido (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de agosto de 2016 às 15h36.

Brasília - O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), afirmou nesta quinta-feira, 25, que certamente a defesa e os aliados da presidente afastada Dilma Rousseff ingressarão no Supremo Tribunal Federal (STF) com questionamentos a respeito do processo de impeachment da petista.

"Certamente haverá questionamentos. Até hoje o Supremo não se manifestou sobre o mérito (do pedido de impeachment), se há crime de responsabilidade", afirmou Costa em entrevista após a primeira parte da sessão desta quinta-feira do julgamento final do impeachment.

Segundo ele, a Corte só tratou sobre o rito do processo até agora.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosSenadoSupremo Tribunal Federal (STF)

Mais de Brasil

Bolsonaro não vai à sessão no STF em que sua defesa será apresentada, dizem advogados

STF aumenta a pena de militares por estupro de vulnerável e iguala a punição dos civis

Discurso de Moraes, acusação da PGR e defesas: o que aconteceu no 1° dia de julgamento de Bolsonaro

Defesa de Torres nega ausência 'deliberada' no 8 de janeiro e diz que minuta jamais foi discutida