Brasil

Certamente haverá questionamentos sobre impeachment, diz PT

"Certamente haverá questionamentos. Até hoje o Supremo não se manifestou se há crime de responsabilidade", afirmou o líder do partido


	Impeachment: "certamente haverá questionamentos. Até hoje o Supremo não se manifestou se há crime de responsabilidade", afirmou o líder do partido
 (Reuters)

Impeachment: "certamente haverá questionamentos. Até hoje o Supremo não se manifestou se há crime de responsabilidade", afirmou o líder do partido (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de agosto de 2016 às 15h36.

Brasília - O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), afirmou nesta quinta-feira, 25, que certamente a defesa e os aliados da presidente afastada Dilma Rousseff ingressarão no Supremo Tribunal Federal (STF) com questionamentos a respeito do processo de impeachment da petista.

"Certamente haverá questionamentos. Até hoje o Supremo não se manifestou sobre o mérito (do pedido de impeachment), se há crime de responsabilidade", afirmou Costa em entrevista após a primeira parte da sessão desta quinta-feira do julgamento final do impeachment.

Segundo ele, a Corte só tratou sobre o rito do processo até agora.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresSenadoSupremo Tribunal Federal (STF)

Mais de Brasil

STF forma maioria para permitir símbolos religiosos em prédios públicos

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula

Leilão de concessão da Nova Raposo recebe quatro propostas

Reeleito em BH, Fuad Noman está internado após sentir fortes dores nas pernas