Brasil

CCR também pede adiamento do leilão dos aeroportos

A CCR anunciou que pretende disputar a licitação em parceria com a operadora de aeroportos suíça Zurich

O leilão está marcado para o próximo dia 6 de fevereiro, na sede da BM&F Bovespa, em São Paulo (Daniela Moreira/EXAME.com)

O leilão está marcado para o próximo dia 6 de fevereiro, na sede da BM&F Bovespa, em São Paulo (Daniela Moreira/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de janeiro de 2012 às 18h52.

São Paulo - A CCR também solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) o adiamento do leilão dos aeroportos de Guarulhos, Campinas e Brasília por 30 dias. O pedido foi encaminhado ao órgão no dia 13 de janeiro. A justificativa para adiamento era para poder "analisar a licitação em detalhes". A CCR anunciou que pretende disputar a licitação em parceria com a operadora de aeroportos suíça Zurich.

Até agora, a Anac recebeu dois pedidos de adiamento do leilão. A Associação Paulista de Empresários de Obras Públicas (Apeop) já havia confirmado ter entregue ontem um pedido formal de adiamento, também por 30 dias. O pedido da Apeop foi entregue à Anac pela Câmara Brasileira da Indústria de Construção (CBIC).

O leilão está marcado para o próximo dia 6 de fevereiro, na sede da BM&F Bovespa, em São Paulo. O prazo limite para a entrega das propostas é 2 de fevereiro.

Acompanhe tudo sobre:AeroportosCCREmpresasEmpresas abertasLeilõesSetor de transporteTransportes

Mais de Brasil

'Tentativa de qualquer atentado contra Estado de Direito já é crime consumado', diz Gilmar Mendes

Entenda o que é indiciamento, como o feito contra Bolsonaro e aliados

Moraes decide manter delação de Mauro Cid após depoimento no STF

Imprensa internacional repercute indiciamento de Bolsonaro e aliados por tentativa de golpe