Brasil

CBF manifesta preocupação com acidente com avião da Chapecoense

Segundo a nota, a diretoria da CBF já entrou em contato com a Conmebol e representantes da Chapecoense

CBF: "Desde já, manifestamos a nossa solidariedade e direcionamos nossas orações aos passageiros e tripulantes do voo" (Reprodução)

CBF: "Desde já, manifestamos a nossa solidariedade e direcionamos nossas orações aos passageiros e tripulantes do voo" (Reprodução)

E

EFE

Publicado em 29 de novembro de 2016 às 07h37.

Última atualização em 29 de novembro de 2016 às 11h50.

Redação Central - A direção da CBF divulgou nesta terça-feira uma nota oficial lamentando o acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense, em Medellín, na Colômbia, onde amanhã a equipe catarinense disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Nacional de Medellín.

"A CBF manifesta a sua consternação com as notícias que chegam da Colômbia, dando conta de um acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense, jornalistas e convidados, a caminho do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana", afirma parte do comunicado.

Segundo a nota, a diretoria da CBF já entrou em contato com a Conmebol e representantes da Chapecoense para saber mais informações sobre o grave acidente.

"Estamos em contato com a Conmebol, autoridades locais e representantes do clubes em busca de mais informações, antes de quaisquer possíveis medidas quanto ao andamento do futebol brasileiro. Desde já, manifestamos a nossa solidariedade e direcionamos nossas orações aos passageiros e tripulantes do voo. #ForçaChape", completou a nota.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoCBFChapecoenseColômbiaSanta Catarina

Mais de Brasil

Revalida divulga resultado de recursos para atendimento especializado

Com segurança reforçada, Alexandre de Moraes recebe homenagem no Tribunal de Contas de SP

Nova onda de frio terá ciclone e 'chuva congelada' no Brasil; veja quando começa

São Paulo terá chuva, rajadas de vento e temperatura de 6 ºC; Defesa Civil emite alerta