Brasil

CBF manifesta preocupação com acidente com avião da Chapecoense

Segundo a nota, a diretoria da CBF já entrou em contato com a Conmebol e representantes da Chapecoense

CBF: "Desde já, manifestamos a nossa solidariedade e direcionamos nossas orações aos passageiros e tripulantes do voo" (Reprodução)

CBF: "Desde já, manifestamos a nossa solidariedade e direcionamos nossas orações aos passageiros e tripulantes do voo" (Reprodução)

E

EFE

Publicado em 29 de novembro de 2016 às 07h37.

Última atualização em 29 de novembro de 2016 às 11h50.

Redação Central - A direção da CBF divulgou nesta terça-feira uma nota oficial lamentando o acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense, em Medellín, na Colômbia, onde amanhã a equipe catarinense disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Nacional de Medellín.

"A CBF manifesta a sua consternação com as notícias que chegam da Colômbia, dando conta de um acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense, jornalistas e convidados, a caminho do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana", afirma parte do comunicado.

Segundo a nota, a diretoria da CBF já entrou em contato com a Conmebol e representantes da Chapecoense para saber mais informações sobre o grave acidente.

"Estamos em contato com a Conmebol, autoridades locais e representantes do clubes em busca de mais informações, antes de quaisquer possíveis medidas quanto ao andamento do futebol brasileiro. Desde já, manifestamos a nossa solidariedade e direcionamos nossas orações aos passageiros e tripulantes do voo. #ForçaChape", completou a nota.

Acompanhe tudo sobre:Colômbiaacidentes-de-aviaoSanta CatarinaCBFChapecoense

Mais de Brasil

Hugo Motta diz que Câmara vota IR na quarta mesmo sem acordo sobre anistia

Governo prevê repasse para universidades e agências federais 53% menor em 2026 do que em 2014

Ibama aprova simulação da Petrobras na Margem Equatorial, último passo para licença de exploração

Lula diz que reunião com Trump ocorrerá 'o mais rápido possível e vai correr bem'