Brasil

Caso se candidate, Meirelles quer dar continuidade a atual gestão

Evidentemente o projeto na Presidência seria dar continuidade a tudo o que está sendo feito no Brasil, disse o atual ministro da Fazenda

 (Adriano Machado/Reuters Brazil)

(Adriano Machado/Reuters Brazil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 27 de fevereiro de 2018 às 12h15.

Brasília - Num momento em que o posto de candidato do governo à Presidência da República ainda está sob disputa, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse nesta terça-feira, 27, que, se concorrer ao Planalto, seu programa de governo será pautado por "continuidade".

"Evidentemente o projeto na Presidência seria dar continuidade a tudo o que está sendo feito no Brasil", afirmou, citado reformas aprovadas no atual governo, como a do Ensino Médio e o teto de gastos.

Em entrevista à Rádio FM Capital Campo Grande, o ministro voltou a dizer que tomará a decisão sobre continuar na Fazenda ou concorrer à Presidência até o dia 7 de abril, data legal para que os candidatos se desincompatibilizem de cargos públicos. Ele já havia dito isso em outras entrevistas, inclusive a uma concedida à Rádio Globo nesta terça, também de Campo Grande

O ministro afirmou que há uma série de fatores a serem considerados por ele para tomar a decisão sobre a candidatura à Presidência. "Vamos analisar a possibilidade de continuar colaborando no futuro nos candidatando a presidente da República", disse.

Acompanhe tudo sobre:Eleições 2018Henrique MeirellesMinistério da Fazenda

Mais de Brasil

Bolsonaro segue na UTI em 'estabilidade clínica e sem dor', diz boletim médico

Quando vai fazer frio intenso no Brasil novamente? Veja previsão

Entenda os impactos da decisão do STF que suspendeu processos de 'pejotização', incluindo MEIs

Bolsonaro tem 'boa evolução clinica' e está sem dor, diz boletim médico