Brasil

Casa Civil nomeia três secretários para o Ministério de Minas e Energia

Já Gentil Nogueira de Sá, funcionário de carreira da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), será secretário de Energia Elétrica do MME

Novos secretários: As nomeações constam em edição do Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

Novos secretários: As nomeações constam em edição do Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 9 de fevereiro de 2023 às 14h44.

O Ministério da Casa Civil nomeou, nesta quinta-feira, 9, três secretários para o Ministério de Minas e Energia (MME). Thiago Barral, ex-presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), será o secretário de Planejamento e Transição Energético da Pasta, secretaria criada neste governo.

Gentil Nogueira de Sá, funcionário de carreira da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), será secretário de Energia Elétrica do MME.

Por fim, Pietro Mendes, que fez parte do quadro de funcionários da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), será secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis da Pasta.

As nomeações constam em edição do Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira.

Acompanhe tudo sobre:Governo LulaMinistério da Casa Civil

Mais de Brasil

Censo 2022: Rocinha volta a ser considerada a maior favela do Brasil

Censo 2022: favelas de São Paulo ganharam quase um milhão de moradores nos últimos 12 anos

Pretos e pardos representam 72,9% dos moradores de favelas, indica Censo

Censo 2022: veja o ranking das 20 favelas mais populosas do Brasil