Brasil

Carvalho defende processo de alianças do governo

Dilma Rousseff cedeu às ameaças de desembarque da aliança nacional e decidiu substituir César Borges por Paulo Sérgio Passos na pasta dos Transportes


	Gilberto Carvalho: "Acho que faz parte do processo sempre. No nosso processo de alianças, isso faz parte"
 (Elza Fiuza/ABr)

Gilberto Carvalho: "Acho que faz parte do processo sempre. No nosso processo de alianças, isso faz parte" (Elza Fiuza/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de junho de 2014 às 18h00.

Brasília - O ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, afirmou nesta quinta-feira, 26, que a troca de ministros sempre faz parte do processo de alianças do governo Dilma Rousseff.

"Acho que faz parte do processo sempre. No nosso processo de alianças, isso faz parte", disse ele, antes do início da cerimônia de troca do ministro dos Transportes, pasta controlada pelo PR.

Nesta quarta-feira, 25, pressionada pela sigla aliada, a presidente Dilma Rousseff cedeu às ameaças de desembarque da aliança nacional e decidiu substituir César Borges por Paulo Sérgio Passos na pasta dos Transportes.

Borges foi deslocado para ser ministro da Secretaria dos Portos.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffFuncionalismoGoverno DilmaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

O que abre e o que fecha em SP no feriado de 15 de novembro

Zema propõe privatizações da Cemig e Copasa e deve enfrentar resistência

Lula discute atentado com ministros; governo vê conexão com episódios iniciados na campanha de 2022

Justiça absolve Samarco, Vale e BHP pelo rompimento de Barragem em Mariana