Brasil

Carlos Bolsonaro diz que presidente pediu estudos sobre energia solar

Vereador do Rio de Janeiro afirmou que Bolsonaro solicitou a técnicos números para viabilizar o barateamento da energia sustentável

Presidente e seus filhos: Carlos Bolsonaro afirmou que o pai pediu estudos sobre energia solar (Rafael Carvalho/Governo de Transição/Divulgação)

Presidente e seus filhos: Carlos Bolsonaro afirmou que o pai pediu estudos sobre energia solar (Rafael Carvalho/Governo de Transição/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 6 de outubro de 2019 às 11h01.

O vereador pelo Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), afirmou, em sua conta no Twitter, neste domingo (6), que o governo está estudando o barateamento da energia solar. Em setembro, Carlos se licenciou da Câmara do Rio para "tratar de assuntos particulares".

"O Presidente Bolsonaro pediu aos técnicos do governo estudos e números para viabilizar barateamento da energia solar e suas aplicabilidades para o consumidor", disse hoje no Twitter.

Na publicação, Carlos fez menção a uma conversa de Bolsonaro com um seguidor pelas redes sociais. No diálogo, o seguidor pede ao presidente para baixar o imposto que incide sobre as placas solares, e Bolsonaro responde que encomendou estudos.

Reunião com Maia

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), reuniu-se hoje com o presidente no Palácio Alvorada.

A visita, que não estava prevista na agenda de Bolsonaro, foi rápida: Maia chegou às 9h e saiu às 9h50. O teor da conversa não foi divulgado e Maia entrou e saiu sem falar com a imprensa.

Acompanhe tudo sobre:Carlos BolsonaroEnergia solarJair Bolsonaro

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 23 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP