Brasil

Carlos Bolsonaro amanhece sem contas nas redes sociais

Perfis pessoais no Twitter, Facebook e Instagram estão fora do ar; de acordo com jornal O Globo, vereador está "irritado" e vai se afastas das redes

Carlos Bolsonaro: vereador do Rio de Janeiro pelo PSL amanheceu com seus perfis pessoais nas redes sociais desativados (Marcos Brandão/Agência Senado)

Carlos Bolsonaro: vereador do Rio de Janeiro pelo PSL amanheceu com seus perfis pessoais nas redes sociais desativados (Marcos Brandão/Agência Senado)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 12 de novembro de 2019 às 08h56.

Última atualização em 12 de novembro de 2019 às 09h55.

Brasília — Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro pelo PSL, amanheceu nesta terça-feira (12) com seus perfis pessoais nas redes sociais desativados.

Filho mais atuante do presidente Jair Bolsonaro nas redes, as contas pessoais no Twitter, Facebook e Instagram estão fora do ar.

Não se se sabe se ele próprio apagou ou se as páginas foram suspensas. De acordo com um interlocutor ao jornal O Globo, o vereador está "irritado com muita coisa que anda acontecendo e vai se afastar das redes ao menos por um mês".

No último fim de semana, Carlos foi alvo de chacota após publicar memes comparando o presidente Bolsonaro ao vilão Thanos do filme “Vingadores: Ultimato”. 

As postagens foram feitas após uma reportagem sugerir alguma participação do pai com a queda de Evo Morales, na Bolívia. No entanto, no filme, Thanos é derrotado por mulheres, pessoas jovens e negros.

O vilão também morre no final após receber o golpe fatal do Homem de Ferro, que é representado pela cor vermelha.

Acompanhe tudo sobre:Carlos BolsonaroFilmesJair BolsonaroRedes sociais

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas