Brasil

Carlinhos Cachoeira vai cumprir pena por fraude na Loterj em Goiânia

Ministro Nefi Cordeiro, do STJ, decidiu pela execução imediata da pena imposta; ele estava em prisão domiciliar em Goiânia

Carlinhos Cachoeira: ele foi condenado pela Justiça do Rio a seis anos e oito meses de reclusão por fraudes (Antônio Cruz/Agência Brasil/Agência Brasil)

Carlinhos Cachoeira: ele foi condenado pela Justiça do Rio a seis anos e oito meses de reclusão por fraudes (Antônio Cruz/Agência Brasil/Agência Brasil)

AB

Agência Brasil

Publicado em 16 de maio de 2018 às 16h48.

O juiz titular da Vara de Execução Penal (VEP) do Rio de Janeiro Rafael Estrela determinou a transferência do processo de execução da pena de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, para Goiânia.

O pedido foi feito pela defesa de Cachoeira, que foi condenado pela Justiça do Rio a seis anos e oito meses de reclusão por fraudes na Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj).

Na decisão o juiz escreveu "ante a documentação apresentada pela defesa, comprovando o vínculo familiar que o apenado possui naquele Estado e atento aos fins da pena com o objetivo de ressocialização do penitente, sendo fator crucial neste processo o contato familiar, na forma do Artigo 66, V, g" da Leide Execução Penal, determino a transferência da execução para a Comarca de Goiânia".

No dia 4 deste mês, o ministro Nefi Cordeiro, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), decidiu pela execução imediata da pena imposta à Carlinhos Cachoeira pela 29ª vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, determinando o imediato recolhimento à prisão. Cachoeira estava em prisão domiciliar em Goiânia, aguardando a decisão do STJ.

Acompanhe tudo sobre:Carlinhos CachoeiraFraudesGoiânia

Mais de Brasil

STF forma maioria para permitir símbolos religiosos em prédios públicos

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula

Leilão de concessão da Nova Raposo recebe quatro propostas

Reeleito em BH, Fuad Noman está internado após sentir fortes dores nas pernas