Brasil

Carlinhos Cachoeira recebe alvará de soltura

Cachoeira foi preso no dia 29 de fevereiro. Além dele dez de pessoas também foram detidas como resultado da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal

Cachoeira é acusado de chefiar esquema de corrupção e de exploração ilegal de jogos no Centro-Oeste (José Cruz/Agência Brasil)

Cachoeira é acusado de chefiar esquema de corrupção e de exploração ilegal de jogos no Centro-Oeste (José Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de julho de 2012 às 19h38.

Brasília – Depois de três meses e meio preso, o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, conseguiu alvará de soltura nesta sexta-feira (15).

Cachoeira foi preso no dia 29 de fevereiro. Além dele dez de pessoas também foram detidas como resultado da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal. Cachoeira é acusado de chefiar esquema de corrupção e de exploração ilegal de jogos no Centro-Oeste. Atualmente, ele está detido no Presídio da Papuda, em Brasília.

A decisão sobre Cachoeira foi uma extensão do pedido feito pela defesa de José Olímpio de Queiroga Neto, conhecido como Careca, acusado de ser um dos assessores de Cachoeira. Ele foi libertado na última quarta-feira, e a defesa de Cachoeira pediu, então, que o benefício também fosse aplicado ao empresário.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolítica no BrasilCorrupçãoEscândalosFraudesPolícia FederalCarlinhos Cachoeira

Mais de Brasil

Em recado a Lula, Motta diz que Câmara não é carimbadora de projetos do governo

Alessandro Vieira é escolhido para ser relator do PL Antifacção no Senado

Câmara aprova PL Antifacção em derrota para governo Lula

Derrite apresenta 5ª versão do relatório do PL Antifacção; veja o que muda