Brasil

É preciso apurar qualquer indício de corrupção, diz Campos

O governador de Pernambuco disse ainda que PSDB e PT fazem um "debate despropositado" em relação às privatizações e concessões


	Eduardo Campos: "A nossa posição é sempre pela apuração de qualquer tipo de indício de corrupção. Tem que ser investigado seja quem for. Não tem privilégio a partido A, B ou C"
 (Elza Fiúza/ABr)

Eduardo Campos: "A nossa posição é sempre pela apuração de qualquer tipo de indício de corrupção. Tem que ser investigado seja quem for. Não tem privilégio a partido A, B ou C" (Elza Fiúza/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de novembro de 2013 às 14h27.

São Paulo - O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, afirmou nesta quinta-feira, 28, que é preciso apurar todas as denúncias de corrupção.

"A nossa posição é sempre pela apuração de qualquer tipo de indício de corrupção. Tem que ser investigado seja quem for. Não tem privilégio a partido A, B ou C", disse.

Questionado sobre a troca de acusações entre PT e PSDB com as recentes denúncias de corrupção nos dois partidos, Campos afirmou que "esse debate só faz esgotar a paciência da população com essa polarização".

Segundo o governador, que tem apresentado sua provável candidatura à Presidência como uma terceira via, esse ambiente de polaridade na política reforça a insatisfação da população.

"70% da população deseja outra coisa, deseja mudança, deseja debate sobre o futuro do país e sobre o que é necessário fazer para que este país melhore", disse.

Campos disse ainda que PSDB e PT fazem um "debate despropositado" em relação às privatizações e concessões.

A presidente Dilma Rousseff disse ontem que o modelo que o governo adota "é dela" e que não está copiando o modelo tucano. "Ficar discutindo se é o meu modelo ou seu modelo é secundário. O fato é que retardamos a decisão de fazer concessões onde cabe", disse.

Acompanhe tudo sobre:CorrupçãoEduardo CamposEscândalosFraudesGovernadoresPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Brasil

CNU 2025: pedidos de isenção da taxa de inscrição vão até terça-feira

Manifestação em ponto clássico de Ipanema critica presença do Irã na Cúpula dos Brics

PT avalia adiar anúncio de novo presidente nacional após decisão que cancelou votação em Minas

Marina Silva volta ao Congresso depois de ser ofendida em duas comissões