Brasil

Campos diz que chegou hora de começar capítulo maior

Agora ex-governador, o presidenciável publicou no Facebook uma carta de despedida aos seus conterrâneos


	Eduardo Campos: provável candidato à Presidência ressalta os feitos do seu governo no Estado e diz que "chegou a hora de começar um capítulo ainda maior"
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

Eduardo Campos: provável candidato à Presidência ressalta os feitos do seu governo no Estado e diz que "chegou a hora de começar um capítulo ainda maior" (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de abril de 2014 às 21h50.

São Paulo - O agora ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), publicou nesta sexta-feira no Facebook uma carta de despedida aos seus conterrâneos. No texto, o provável candidato à Presidência da República ressalta os feitos do seu governo no Estado e diz que "chegou a hora de começar um capítulo ainda maior".

"Deixo este gabinete, hoje, com a certeza absoluta de que o melhor continuará a ser feito. Pois os pernambucanos, assim como os brasileiros, voltaram a sonhar", escreveu Campos. "É o momento de darmos, juntos, um passo maior. E é hora de todos nós construirmos este futuro e fazer o novo Brasil se tornar uma realidade", acrescentou.

Ele lembrou que, quando assumiu o governo de Pernambuco, sabia que encontraria desafios muito grandes pela frente, mas tendo certeza que "nenhum obstáculo é maior que um sonho". "Foram sete anos de suor, de calor, de boas histórias. Foram sete anos em que sonhamos e transformamos estes sonhos em realidade. Foram sete anos em que fiz o melhor para que, a partir de agora, o melhor continue a ser feito", comentou. Mais cedo, Campos chegou a chorar durante uma missa de ação de graças realizada na Igreja de Casa Forte, no Recife.

Acompanhe tudo sobre:Eduardo CamposEleiçõesEleições 2014GovernadoresPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Brasil

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP

Governos preparam contratos de PPPs para enfrentar eventos climáticos extremos

Há espaço na política para uma mulher de voz mansa e que leva as coisas a sério, diz Tabata Amaral

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdemar