Brasil

Campos descansa em praia do litoral pernambucano

Político prometeu para a mulher, Renata, que ficaria uma semana com ela e os filhos antes de botar o pé na pré-campanha


	Eduardo Campos: folga se encerra no domingo, quando ele viaja para Brasília para anunciar Marina Silva como candidata a vice-presidente na chapa
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

Eduardo Campos: folga se encerra no domingo, quando ele viaja para Brasília para anunciar Marina Silva como candidata a vice-presidente na chapa (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de abril de 2014 às 21h03.

Recife - O pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, descansa, ao lado da família, em uma praia do litoral sul de Pernambuco. Em meio à maratona de mais de 70 compromissos e eventos do seu último mês à frente do governo estadual, ele prometeu para a mulher, Renata, que ficaria uma semana com ela e os filhos antes de botar o pé na pré-campanha e campanha presidencial.

A folga se encerra no domingo (13), quando ele viaja para Brasília para anunciar Marina Silva como candidata a vice-presidente na chapa PSB-Rede. Depois Campos se muda para São Paulo, onde instala seu escritório de campanha.

"Assinei um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com Renata e vou cumprir", havia dito ele, semana passada, ao informar da "intimação" para ficar ao lado da família por alguns dias, diante da perspectiva de permanecer longe dos filhos até a eleição de outubro. Caçula dos cinco filhos - somente uma é mulher, Maria Eduarda -, Miguel tem três meses incompletos. Em alguns dos últimos compromissos de Campos como chefe do Executivo pernambucano, o bebê foi levado junto e Renata de vez em quando deixava o evento para amamentá-lo.

Acompanhe tudo sobre:Eduardo CamposEleiçõesEleições 2014GovernadoresPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas