Brasil

Campos deixa Planalto após comunicar saída do governo

Campos não falou com os jornalistas na saída do Palácio do Planalto


	Eduardo Campos: sem almoçar, governador foi sozinho para o encontro. Segundo o Planalto, reunião durou pouco menos de uma hora
 (Elza Fiúza/ABr)

Eduardo Campos: sem almoçar, governador foi sozinho para o encontro. Segundo o Planalto, reunião durou pouco menos de uma hora (Elza Fiúza/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de setembro de 2013 às 17h33.

Brasília - O presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, entregou à presidente Dilma Rousseff, na tarde desta quarta-feira, 18, uma carta aprovada pela Executiva Nacional onde a sigla devolve todos os cargos que ocupa no Executivo.

Campos não falou com os jornalistas na saída do Palácio do Planalto.

Sem almoçar, o governador foi sozinho para o encontro. Segundo o Palácio do Planalto, a reunião durou pouco menos de uma hora.

A expectativa é que Campos almoce ainda nesta quarta com dirigentes do PSB, que aguardavam o final do encontro na sede do Diretório Nacional, e mais tarde faça reuniões com dirigentes de outros partidos.

Nesta terça-feira, 17, o governador esteve com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEduardo CamposGovernadoresPartidos políticosPersonalidadesPolíticaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSB – Partido Socialista BrasileiroPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua

STF forma maioria para manter prisão de Robinho