Brasil

Campos acha natural diferenças de PSB e Rede em Estados

No momento, as maiores divergências acontecem em São Paulo e em Minas Gerais


	Campos: o importante é que o projeto nacional é convergente, disse
 (Nacho Doce/Reuters)

Campos: o importante é que o projeto nacional é convergente, disse (Nacho Doce/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de junho de 2014 às 11h18.

São Paulo - O pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, admitiu há pouco, em entrevista à Rádio Amazonas FM, que seu partido e a Rede Sustentabilidade podem tomar posições diferentes nas eleições em alguns Estados.

No momento, as maiores divergências acontecem em São Paulo e em Minas Gerais, onde a Rede não aceita o apoio ao PSDB.

"Nunca houve uma candidatura a presidente que conseguisse montar nos 27 Estados o mesmo palanque. Eu não teria ilusão que a gente iria conseguir isso. É natural que em um Estado ou outro a gente tenha o PSB tomando uma posição e a Rede outro", afirmou o pré-candidato.

Segundo Campos, o importante é que o projeto nacional do PSB e da Rede são convergentes.

O presidenciável se mostrou animado com a pesquisa Ibope divulgada ontem e que mostra o crescimento de sua candidatura quando ele é apresentado ao lado do nome da vice Marina Silva.

"Tendo sido ela (Dilma Rousseff) presidente porque teve os votos do Nordeste e eu vindo de lá e já tendo a segunda posição (no Nordeste) quando nem começou a campanha ainda... Quem entende sabe que quando começar a propaganda a gente vai disputar o primeiro lugar. Esta é a nossa crença ouvindo pessoas que entendem de pesquisa", afirmou.

Repetindo o discurso que vem adotando regularmente, o pessebista falou do desejo de mudança do brasileiro e colocou sua chapa como a única que pode apresentar um novo caminho ao País.

"A população quer que as conquistas sejam preservadas, mas quer um novo jeito de governar. O que a população deseja Não é aquela mudança que volta para o passado, mas uma mudança que leva para o futuro", disse Campos, sem citar o nome de seu adversário Aécio Neves (PSDB), cujo partido governou o Brasil entre 1995 e 2002.

Acompanhe tudo sobre:Eduardo CamposEleiçõesEleições 2014GovernadoresPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSB – Partido Socialista BrasileiroRede Sustentabilidade

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 23 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP