Brasil

Câmara do Rio cancela reunião da CPI dos ônibus

Na última quinta-feira, 22, uma decisão judicial suspendeu os trabalhos da CPI por 48 horas


	Câmara Municipal do Rio: a Câmara apresentou recurso na última segunda-feira, 26, mas até hoje a Justiça não autorizou a retomada dos trabalhos
 (Wikimedia Commons)

Câmara Municipal do Rio: a Câmara apresentou recurso na última segunda-feira, 26, mas até hoje a Justiça não autorizou a retomada dos trabalhos (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de agosto de 2013 às 17h32.

Rio - A audiência pública da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Ônibus, prevista para ocorrer nesta quinta-feira, 29, na Câmara Municipal do Rio, foi cancelada pela direção da Casa.

Na última quinta-feira, 22, uma decisão judicial suspendeu os trabalhos da CPI por 48 horas.

A Câmara apresentou recurso na última segunda-feira, 26, mas até hoje a Justiça não autorizou a retomada dos trabalhos. Por isso, a direção da Casa preferiu cancelar a reunião de quinta-feira.

Segundo nota emitida pela Câmara, "mesmo que a manifestação da Justiça ocorra até o final desta quarta-feira, 28, a audiência continuará cancelada, pois não haverá tempo hábil para organização do evento".

A oposição contesta o trabalho da CPI porque quatro de seus cinco integrantes são vereadores governistas, que não assinaram o pedido de abertura da investigação.

Acompanhe tudo sobre:PolíticaRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisTransportesTransporte públicoCâmaras municipaisÔnibus

Mais de Brasil

Fachin decidirá se Fux continuará julgando trama golpista após mudança de Turma no STF

STF manda reabrir investigação contra Valdemar Costa Neto por trama golpista

Por 4 votos a 1, STF condena sete réus do núcleo de desinformação de trama golpista

Câmara aprova pacote de segurança que eleva pena de homicídio contra policiais e pune 'novo cangaço'