Brasil

Câmara convida Ideli para falar sobre suspeita de chantagem

Recentemente, em entrevista à imprensa, Ideli disse sofrer chantagem “de vez em quando” na relação com alguns parlamentares aliados


	A ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti: de autoria do deputado Mendonça Filho (DEM-PE), o requerimento inicialmente visava a convocar a ministra, que seria obrigada a comparecer no colegiado.
 (Antonio Cruz/Agência Brasil)

A ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti: de autoria do deputado Mendonça Filho (DEM-PE), o requerimento inicialmente visava a convocar a ministra, que seria obrigada a comparecer no colegiado. (Antonio Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de julho de 2013 às 13h45.

Brasília - A Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara aprovou hoje (3) requerimento de convite à ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, para que ela preste esclarecimentos sobre a prática de chantagem supostamente cometida por deputados da base aliada.

Recentemente, em entrevista à imprensa, Ideli disse sofrer chantagem “de vez em quando” na relação com alguns parlamentares aliados.

De autoria do deputado Mendonça Filho (DEM-PE), o requerimento inicialmente visava a convocar a ministra, que seria obrigada a comparecer no colegiado. Contudo, depois de um acordo com partidos da base aliada, a proposta foi transformada em convite com o compromisso de comparecimento de Ideli no prazo de 30 dias.

Acompanhe tudo sobre:Ideli SalvattiPolíticaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Brasil

Governador gaúcho pede que populações deixem áreas de risco

Defesa Civil alerta para ventos fortes na faixa leste de São Paulo

AGU vai definir estratégia para contestação de derrubada do IOF

'Absurdo atrás de absurdo': irmã de Juliana Marins sobre divulgação de autópsia antes de laudo final