Brasil

Câmara cancela audiência pública da PEC do Teto

A comissão que analisa a PEC que determina limite para gastos do governo decidiu cancelar a audiência pública que seria realizada nesta manhã


	Câmara: plenário onde se realiza a reunião estava lotado no final desta manhã, inclusive com alguns poucos manifestantes
 (Wilson Dias/Agência Brasil)

Câmara: plenário onde se realiza a reunião estava lotado no final desta manhã, inclusive com alguns poucos manifestantes (Wilson Dias/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de outubro de 2016 às 11h57.

Brasília - A Comissão Especial da Câmara dos Deputados que analisa a proposta de emenda constitucional (PEC) 241 - que cria o teto para o crescimento dos gastos públicos - chegou há um acordo por volta das 11h30 desta terça-feira, 4, para cancelar uma audiência pública que seria realizada nesta manhã. Com isso, o relator da matéria, Darcísio Perondi (PMDB-RS), está pronto para começar a ler seu parecer.

Estavam convidados para a audiência pública o Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, o secretário de Previdência do Ministério da Fazenda, Marcelo Caetano, e o presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Paulo Rabello de Castro.

O plenário onde se realiza a reunião estava lotado no final desta manhã, inclusive com alguns poucos manifestantes que seguram cartazes contrários ao teto de gastos.

Após a leitura do relatório da PEC 241 por Perondi, deve haver um pedido coletivo de vista do parecer. A votação do texto na comissão está prevista para acontecer na próxima quinta-feira, dia 6.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilCâmara dos DeputadosPEC do Teto

Mais de Brasil

Anvisa regulamenta produção em escala de antídoto contra intoxicação por metanol

Governo confirma 113 registros de intoxicação por metanol após ingestão de bebida em seis estados

Reúso e lavagem de garrafas com metanol são foco de investigação da Polícia Civil em SP

Outro surto no passado: 35 pessoas morreram na Bahia por bebida adulterada por metanol em 1999