Brasil

Caixão de Eduardo Campos é levado para o cemitério

Subiram no caminhão quatro filhos de Campos, a viúva Renata Campos e a mãe do presidenciável, a ministra Ana Arraes, além de Marina Silva e Paulo Câmara

Apoiadores de Eduardo Campos se alinham para prestar homenagens em seu velório em Recife, PE (Reuters/Ricardo Moraes)

Apoiadores de Eduardo Campos se alinham para prestar homenagens em seu velório em Recife, PE (Reuters/Ricardo Moraes)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de agosto de 2014 às 17h26.

Recife - O caixão de Eduardo Campos começa a ser transportado pelo Corpo de Bombeiros em um caminhão, que levará os restos mortais do ex-governador de Pernambuco para o Cemitério de Santo Amaro, onde será enterrado, em Recife.

Campos, candidato do PSB à Presidência da República, morreu na última quarta-feira, 13, em um acidente aéreo em Santos, no litoral paulista.

Subiram no caminhão quatro filhos de Campos, a viúva Renata Campos e a mãe do presidenciável, a ministra do Tribunal de Contas da União (TCU) Ana Arraes. Marina Silva - vice na chapa de Campos - e Paulo Câmara, candidato do PSB ao governo de Pernambuco, também estão no caminhão.

O veículo traz uma faixa com frase do ex-governador, em entrevista ao Jornal Nacional na noite da última terça-feira, 12: "não vamos desistir do Brasil". A frase será adotada como lema de campanha e do PSB. Neste momento, populares gritam o nome de Eduardo Campos e pedem justiça.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosCelebridadesacidentes-de-aviaoGovernadoresMarina SilvaPernambucoPSB – Partido Socialista BrasileiroEduardo Campos

Mais de Brasil

Oficial de Justiça tenta notificar Eduardo Bolsonaro, mas é informado que ele está nos EUA

Relator apresenta parecer pela rejeição da PEC da Blindagem em comissão do Senado

Governo de SP vai usar detentos do semiaberto para limpeza de ruas após fortes chuvas e vendaval

Governo dos EUA afirma que dois milhões de imigrantes ilegais já deixaram o país