Brasil

Caixa supervisionará sorteio de entradas da Copa

A participação de Caixa se limitará ao sorteio das entradas da categoria 4, as mais baratas, reservadas a estudantes, aposentados e pobres


	Fifa: Fifa realizará sorteio nos casos em que procura tenha superado  a capacidade dos estádios e deu um prazo para notificar compradores que tenham sido sorteados
 (REUTERS/Pilar Olivares)

Fifa: Fifa realizará sorteio nos casos em que procura tenha superado  a capacidade dos estádios e deu um prazo para notificar compradores que tenham sido sorteados (REUTERS/Pilar Olivares)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de outubro de 2013 às 16h33.

Rio de Janeiro - A Caixa Econômica Federal supervisionará o sorteio das entradas da Copa do Mundo de 2014, que será realizada pela Fifa na semana que vem.

A participação de Caixa, que administra as loterias públicas, se limitará ao sorteio das entradas da categoria 4, as mais baratas, reservadas a estudantes, aposentados e pobres, segundo publicação desta segunda-feira no Diário Oficial.

Na semana passada o Procon iniciou um procedimento administrativo para solicitar que o sorteio se realize com 'transparência' e que a Fifa não cobre taxa de cancelamento de compra das entradas de quem desistir.

A primeira fase das vendas terminou em outubro, com 6,2 milhões de solicitações de entradas para os 64 partidas do Mundial.

A Fifa realizará um sorteio nos casos em que a procura tenha superado a capacidade dos estádios e deu um prazo até o dia 4 de novembro para notificar os compradores que tenham sido sorteados.

As vendas serão reabertas em 5 de novembro, mas a definição das partidas e o sorteio dos grupos só acontecerão dia 6 de dezembro, em um evento da Fifa na Costa do Sauípe, na Bahia. 

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoEmpresasEsportesFifaFutebolNossa Caixa

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas