Brasil

Cabral quer PMDB e PT juntos na disputa ao governo

O governador do Rio de Janeiro ressaltou que seu partido tem um bom candidato, o atual vice-governador, Luiz Fernando Pezão


	Sérgio Cabral Filho afirmou na noite deste domingo que espera ver repetida nas eleições para o governo do estado a dobradinha entre o PMDB e o PT, coligação que o elegeu
 (Valter Campanato/AGÊNCIA BRASIL)

Sérgio Cabral Filho afirmou na noite deste domingo que espera ver repetida nas eleições para o governo do estado a dobradinha entre o PMDB e o PT, coligação que o elegeu (Valter Campanato/AGÊNCIA BRASIL)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de fevereiro de 2013 às 05h51.

Rio de Janeiro - O governador do Rio de janeiro, Sérgio Cabral Filho, afirmou na noite deste domingo que espera ver repetida nas eleições para o governo do Estado a dobradinha entre o PMDB e o PT, coligação que o elegeu.

Ao chegar ao Sambódromo, Cabral ressaltou que o partido tem um bom candidato, o seu atual vice-governador, Luiz Fernando Pezão. "Temos um candidato qualificado, um bom gestor", afirmou.

Sobre a presença de policias em camarotes na Marques de Sapucaí, Cabral adiantou que o governo está analisando, mas, que será preciso ver "caso a caso". Mas, indicou que haveria punições caso haja uma infração nas regras.

Sobre o apoio do governo ao Carnaval do Rio, o governador afirmou que Estados como Bahia e Pernambuco, que tem grandes festas, também apoiam.

Segundo ele, o importante é que as escolas de samba sejam o mais transparentes possível em suas prestações de contas. Mas, ponderou que o governo não financia diretamente as escolas, e sim uma entidade que congrega todas as agremiações.

Sobre uma fiscalização mais atenta ao uso pelas escolas dessas verbas, o governador afirmou que essa deveria ser uma cobrança do componente da escola. "O governo já tem muita preocupação com saúde e segurança."

Acompanhe tudo sobre:Estado do RioGovernoMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosPolítica no BrasilPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Dino determina que cemitérios cobrem valores anteriores à privatização

STF forma maioria para permitir símbolos religiosos em prédios públicos

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula

Leilão de concessão da Nova Raposo recebe quatro propostas