Brasil

Briga de torcidas em São Paulo deixa dois baleados

A briga aconteceu antes horas antes do clássico entre os dois times, neste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista

Ainda de acordo com a polícia, cerca de 500 torcedores dos dois times se envolveram no conflito, supostamente marcado pela internet (Renato Pizzutto / Placar)

Ainda de acordo com a polícia, cerca de 500 torcedores dos dois times se envolveram no conflito, supostamente marcado pela internet (Renato Pizzutto / Placar)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de março de 2012 às 17h51.

São Paulo - Um tumulto entre as torcidas organizadas Gaviões da Fiel, do Corinthians, e Mancha Verde, do Palmeiras, deixou sete pessoas feridas e duas baleadas na Avenida Inajar de Sousa, na zona norte da capital paulista.

A briga aconteceu antes horas antes do clássico entre os dois times, neste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, duas pessoas estão detidas na 72ª DP suspeitas de porte de arma. Exames residográficos foram realizados, mas o resultado ainda não foi divulgado.

Ainda de acordo com a polícia, cerca de 500 torcedores dos dois times se envolveram no conflito, supostamente marcado pela internet.

A briga entre os torcedores na manhã deste domingo deixou o clima tenso nos arredores do Pacaembu. A polícia apertou o cerco ao estádio para evitar que novos confrontos ocorressem.

E, diante do esquema de segurança armado, não foram registrados tumultos na região do estádio antes do clássico entre Palmeiras e Corinthians começar às 16 horas.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisEsportesFutebolSão Paulo capitalSetor de esportes

Mais de Brasil

Receita retém carga de dois navios avaliada em R$ 290 milhões em nova fase da Cadeia de Carbono

10 carretas e R$ 6 mi em mercadorias: o saldo da maior operação do ano contra cigarros clandestinos

Especialistas defendem maior pressão dos mercados sobre governos em matéria climática

O valor de conservar a Amazônia: ela evapora 20 bilhões de toneladas de água por dia