Brasil

Brasileiro preso em avião pede socorro por rede social

O empresário brasileiro Josmar Verillo usou as redes sociais para informar que a aeronave pousou em uma cidade no meio do deserto


	Avião da Etihad Airways: os passageiros estão sem comida, com os banheiros em "estado miserável" e sem previsão de decolagem, disse o empresário
 (Divulgação)

Avião da Etihad Airways: os passageiros estão sem comida, com os banheiros em "estado miserável" e sem previsão de decolagem, disse o empresário (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de março de 2014 às 09h35.

São Paulo - O empresário brasileiro Josmar Verillo usou as redes sociais nesta quinta-feira, 6, para informar que ele e outros passageiros do voo EY 867, da Etihad Airways, empresa área dos Emirados Árabes Unidos, estão há mais de seis horas a bordo de um avião seguia de Xangai a Abu Dabi. A aeronave pousou na cidade de Al Ain, localizada no meio do deserto, sem a tripulação explicar o motivo.

Segundo Verillo, os passageiros estão sem comida, com os banheiros em "estado miserável" e sem previsão de decolagem. Ainda de acordo com o empresário, aparentemente a companhia está esperando outra tripulação para o avião, "mas não chega e não tem previsão" de chegada.

Aos passageiros, a empresa enviou a seguinte nota: "Estamos conscientes dos problemas enfrentados e estamos tentando corrigi-los o mais rapidamente possível. Nós iremos fornecer uma atualização o mais rápido que pudermos. Obrigado por sua paciência".

Acompanhe tudo sobre:Redes sociaisInternetEmpresáriosacidentes-de-aviaoEmirados Árabes

Mais de Brasil

Ministro da Educação afirma que Enem não será cancelado após suposto vazamento de questões

Moraes decreta prisão preventiva de Ramagem

Inmet emite alerta laranja para chuvas intensas em 12 estados; veja a previsão

Anvisa veta 5 canetas emagrecedoras irregulares no país; saiba quais são