Brasil

Brasileiro morre em voo para Dublin após ter convulsão

O avião da Aer Lingus fazia o trajeto entre a capital portuguesa e a irlandesa, quando o jovem começou a sofrer convulsões e se comportar agressivamente


	Aeronave da Aer Lingus: os passageiros disseram que ele havia mordido um homem que estava sentado perto dele e que membros da tripulação tentaram algemá-lo antes dele perder a consciência
 (Peter Muhly/AFP)

Aeronave da Aer Lingus: os passageiros disseram que ele havia mordido um homem que estava sentado perto dele e que membros da tripulação tentaram algemá-lo antes dele perder a consciência (Peter Muhly/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de outubro de 2015 às 10h19.

Dublin - A polícia da Irlanda disse que um brasileiro de 24 anos morreu em um avião que viajava de Lisboa, em Portugal, para Dublin, na Irlanda, após sofrer uma convulsão e atacar um passageiro.

O avião da companhia aérea irlandesa Aer Lingus fazia o trajeto entre a capital portuguesa e a irlandesa, quando o jovem começou a sofrer convulsões e se comportar agressivamente. O voo foi desviado para a cidade irlandesa de Cork, onde os paramédicos confirmaram que o jovem estava morto.

Os passageiros disseram que ele havia mordido um homem que estava sentado perto dele e que membros da tripulação tentaram algemá-lo antes dele perder a consciência. Um médico e uma enfermeira a bordo não conseguiram reanimá-lo.

Além disso, a polícia de Cork prendeu uma mulher portuguesa de 44 anos que viajava com o brasileiro após encontrar dois quilos de anfetaminas em pó em sua mala.

O passageiro mordido foi internado em um hospital de Cork, enquanto os outro 165 passageiros e seis tripulantes viajaram de ônibus para Dublin. Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:EuropaIrlandaPiigsPortugal

Mais de Brasil

Dino determina que cemitérios cobrem valores anteriores à privatização

STF forma maioria para permitir símbolos religiosos em prédios públicos

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula

Leilão de concessão da Nova Raposo recebe quatro propostas