Brasil

Brasil não confirma reunião entre Dilma e Mujica no domingo

Presidente deverá passar o fim de semana em Porto Alegre onde votará nas eleições internas do PT


	Presidente do Uruguai, José Mujica, e Dilma Rousseff: Presidência uruguaia anunciou em comunicado que Mujica viajará no domingo ao Brasil
 (Pablo Porciuncula/AFP)

Presidente do Uruguai, José Mujica, e Dilma Rousseff: Presidência uruguaia anunciou em comunicado que Mujica viajará no domingo ao Brasil (Pablo Porciuncula/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de novembro de 2013 às 21h33.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff "não tem prevista nenhuma reunião" com o líder uruguaio José Mujica neste domingo, desmentindo nesta sexta-feira a informação dada de Montevidéu.

Dilma passará o fim de semana em Porto Alegre onde votará nas eleições internas do PT.

Ela deve retornar a Brasília na tarde de domingo e partir à noite para Lima, onde na segunda-feira fará uma visita oficial e se reunirá co presidente Ollanta Humala, de acordo com a agenda divulgada hoje pelo Palácio do Planalto.

Um porta-voz da Secretaria de Comunicação da Presidência disse à agência Efe que "não há nenhuma informação" de um possível encontro de Dilma com Mujica, como informou o governo uruguaio.

A Presidência uruguaia anunciou em comunicado que Mujica viajará no domingo ao Brasil e o único compromisso da viagem é se reunir com Dilma.

O líder uruguaio viajaria "na madrugada de domingo" para Brasília acompanhado do chanceler Luis Almagro, e voltaria a Montevidéu logo depois do encontro com a presidente.

Segunda-feira Mujica deve viajar para a Venezuela, mas os detalhes de sua agenda "ainda não estão confirmados". EFE

Acompanhe tudo sobre:América LatinaDilma RousseffDiplomaciaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresUruguai

Mais de Brasil

'Presidente de uma grande potência decidiu brigar com todo mundo', diz Rui Costa sobre Trump

Decisão de Moraes proíbe Jair Bolsonaro de falar com ao menos 177 pessoas; veja os nomes

Moraes revoga domiciliar de idosas do 8/1 que descumpriram uso da tornozeleira mais de mil vezes

Líder do PL diz que estuda 'soluções' legislativas para Eduardo Bolsonaro concluir mandato dos EUA