Brasil

Boulos anuncia que PSOL apoiará Haddad no segundo turno

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, formalizou nas redes sociais o apoio do partido a Fernando Haddad no segundo turno

Guilherme Boulos, no primeiro debate da Band (Exame/Reprodução)

Guilherme Boulos, no primeiro debate da Band (Exame/Reprodução)

AB

Agência Brasil

Publicado em 9 de outubro de 2018 às 16h32.

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, afirmou hoje (9) que o partido vai apoiar a candidatura do PT à Presidência da República, Fernando Haddad. Nas redes sociais, ele disse ter formalizado o apoio durante encontro com o petista, e apelou para que as pessoas não se deixem desanimar em defesa dos "direitos e sonhos".

"Quando eu nasci, o Brasil estava sob a ditadura e eu vou lutar com todas as minhas forças para que minhas filhas não cresçam em outra", afirmou Boulos, lembrando que o período militar foi "sombrio" e "não de lutas".

 

Boulos afirmou que, mesmo sem sair vitorioso no primeiro turno, foi um esforço positivo. "Agradecemos a todos que depositaram seus sonhos nas urnas votando 50. Agora, estaremos nas ruas para derrotar o fascismo e eleger quem representa a democracia no segundo turno: Fernando Haddad."

 

Nas redes sociais, o PSOL faz campanha contra o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro. O slogan utilizado é: "No 2º turno o PSOL defende o voto em Haddad e Manuela [d'Ávila, vice na chapa do PT]".

Acompanhe tudo sobre:Eleições 2018Fernando HaddadGuilherme BoulosPSOL – Partido Socialismo e Liberdade

Mais de Brasil

STF retoma julgamento sobre ampliação do foro privilegiado; mudança pode impactar casos de Bolsonaro

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura