Brasil

Bope apreende uma tonelada de maconha em favela da Maré

Os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima. A droga estava enterrada embaixo da Linha Vermelha. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso)


	Militares aguardam para entrar na Maré: complexo será ocupado no próximo sábado por 2.500 homens do Exército e da Marinha, com apoio de 200 policiais militares
 (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Militares aguardam para entrar na Maré: complexo será ocupado no próximo sábado por 2.500 homens do Exército e da Marinha, com apoio de 200 policiais militares (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de abril de 2014 às 18h40.

Rio - Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam, na tarde desta quinta-feira, 03, uma tonelada de maconha na Favela Baixada do Sapateiro, no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro.

Os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima. A droga estava enterrada embaixo da Linha Vermelha. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).

A Maré será ocupada no próximo sábado por 2.500 homens do Exército e da Marinha, que contarão com o apoio de 200 policiais militares.

Eles substituirão os 300 PMs que atuam na região desde a ocupação do conjunto de favelas, na madrugada do último domingo.

Acompanhe tudo sobre:DrogasFavelasMaconhaPolícia Militar

Mais de Brasil

PF: Plano para matar Moraes foi cancelado após recusa do exército em apoiar golpe

Gilmar Mendes autoriza retomada de escolas cívico-militares em São Paulo

Lula foi monitorado por dois meses pelos 'kids pretos', diz PF