Brasil

Boni e Beltrame serão presidentes de conselhos da gestão Doria

João Doria também anunciou Claudio Bernardes para o conselho de Planejamento Urbano

Beltrame: o diretor de TV Boni foi inicialmente convidado para ser secretário (Marino Azevedo/Governo do Rio de Janeiro)

Beltrame: o diretor de TV Boni foi inicialmente convidado para ser secretário (Marino Azevedo/Governo do Rio de Janeiro)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 24 de novembro de 2016 às 13h27.

Última atualização em 24 de novembro de 2016 às 13h43.

São Paulo - O prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou oito presidentes de conselhos de gestão, que vão servir como consultorias aos secretários municipais. As estruturas vão ser formadas por sete conselheiros para cada pasta e os integrantes não vão ser remunerados.

O ex-secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, vai assumir o conselho de gestão de Segurança Urbana na gestão Doria.

O diretor de TV Bonifácio Sobrinho, o Boni, que foi inicialmente convidado para ser secretário, vai presidir o conselho de gestão da pasta da Cultura. O educador Mozart Ramos, que negou o convite para a Secretaria da Educação, vai presidir o conselho da pasta.

João Doria também anunciou Claudio Bernardes para o conselho de Planejamento Urbano, José Vicente para Direitos Humanos e Cidadania e Patricia Ellen, sócia da consultoria McKinsey, para o Conselho de Planejamento e Gestão. Na Secretaria de Justiça, o conselheiro vai ser José Carlos Dias, ex-ministro da Justiça.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesGovernoJoão Doria JúniorPolíticaSão Paulo capital

Mais de Brasil

Rio tem sensação térmica de 48,9°C neste domingo

Morre Márcia Lage, carnavalesca da Mocidade, aos 64 anos

Maioria da população está pessimista com o futuro do Brasil, diz pesquisa Gerp

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade