Brasil

Bombeiros procuram possível 3ª vítima de desabamento no Rio

Uma embarcação e motos aquáticas percorrem as áreas próximas à ciclovia


	Ciclovia Tim Maia, no Rio de Janeiro: uma embarcação e motos aquáticas percorrem as áreas próximas à ciclovia
 (Tomaz Silva/Agência Brasil)

Ciclovia Tim Maia, no Rio de Janeiro: uma embarcação e motos aquáticas percorrem as áreas próximas à ciclovia (Tomaz Silva/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de abril de 2016 às 09h37.

Rio - O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta sexta-feira, 22, as buscas a uma possível terceira vítima do desabamento da ciclovia Tim Maia, na zona sul do Rio.

Uma embarcação e motos aquáticas percorrem as áreas próximas à ciclovia. Um helicóptero também sobrevoa a região. Quarenta bombeiros participam da operação. Um navio patrulha da Marinha dá apoio às buscas e mantém afastadas embarcações que tentam se aproximar da região.

Nesta quinta-feira, 21, foram resgatadas duas vítimas - o engenheiro Eduardo Marinho Albuquerque, de 54 anos, e Ronaldo Severino da Silva, de 60 anos. Mas testemunhas disseram ainda que uma mulher percorria de bicicleta a ciclovia no momento do acidente e também teria sido jogada ao mar.

O comandante das Unidades de Salvamento Marítimo, Marcelo Pinheiro, disse que ainda poderia haver um corpo no mar, preso em alguma fenda junto às pedras. Pode ser ainda que a correnteza tenha levado essa terceira vítima para longe. O helicóptero sobrevoará as regiões mais distantes do ponto do acidente.

O prefeito Eduardo Paes (PMDB) estava viajando para Atenas, para a cerimônia de acendimento da tocha olímpica, mas voltou ao Rio. Ele marcou uma reunião com o secretariado para a manhã desta sexta-feira.

Acompanhe tudo sobre:Bicicletascidades-brasileirasMetrópoles globaisRio de Janeiro

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas