Brasil

Bombeiros encerram buscas no local do acidente em Santos

Os corpos passaram por um complexo processo de identificação e foram liberados hoje pelo Instituto Médico-Legal (IML)


	Visão aérea de estragos provocados por destroços de avião que caiu em Santos, matando o candidato Eduardo Campos
 (REUTERS/Paulo Whitaker)

Visão aérea de estragos provocados por destroços de avião que caiu em Santos, matando o candidato Eduardo Campos (REUTERS/Paulo Whitaker)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de agosto de 2014 às 18h50.

O Corpo de Bombeiros encerrou às 13h30 de hoje (16) as buscas por fragmentos da aeronave que caiu em Santos, na última quarta-feira (13), bem como de restos mortais das sete vítimas do acidente, incluindo o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos.

Equipes da Defesa Civil Municipal, do Corpo de Bombeiros, técnicos da Aeronáutica, agentes da Polícia Federal e do Instituto de Criminalística da Polícia Civil participaram das buscas, que se estenderam por três dias. Uma equipe da Polícia Militar e da Defesa Civil continuam no local.

Os corpos passaram por um complexo processo de identificação e foram liberados hoje pelo Instituto Médico-Legal (IML). Neste momento, os restos mortais do ex-governador de Pernambuco, do assessor de imprensa Carlos Augusto Percol, do fotógrafo Alexandre Severo e do cinegrafista Marcelo Lyra estão a caminho de Recife, onde serão velados, no Palácio do Campo das Princesas. O enterro de Eduardo Campos está marcado para as 17h de amanhã (17).

O corpo do piloto Geraldo Magela Barbosa da Cunha segue para Minas Gerais e o do piloto Marcos Martins, para o Paraná.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoBaixada Santistacidades-brasileirasEduardo CamposGovernadoresPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosSantos (SP)

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas