Brasil

Bolsonaro volta a Brasília para se encontrar com equipe de transição

Nesta terça, o presidente eleito terá encontros na capital federal com ministros de tribunais superiores e com integrantes de sua equipe de transição

Jair Bolsonaro: o presidente eleito deve retornar ao Rio de Janeiro no fim da tarde de quarta-feira, 14 (Sergio Lima/Bloomberg/Getty Images)

Jair Bolsonaro: o presidente eleito deve retornar ao Rio de Janeiro no fim da tarde de quarta-feira, 14 (Sergio Lima/Bloomberg/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 13 de novembro de 2018 às 07h55.

Última atualização em 13 de novembro de 2018 às 10h13.

Rio - O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) chegou pouco antes das 10h desta terça-feira, 13, ao gabinete de transição no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde terá reuniões ainda pela manhã. O militar da reserva estava acompanhado do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, e entrou no local sem falar com a imprensa. No período da tarde, Bolsonaro terá encontros com ministros de tribunais superiores e com integrantes de sua equipe de transição.

Bolsonaro terá audiências com a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Rosa Weber, com o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), João Batista Brito Pereira, e com o presidente do Superior Tribunal Militar (STM), José Coelho Ferreira.

Antes, estão previstas reuniões com a equipe de transição no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) e com ministros já definidos para o próximo mandato, como o da Economia, Paulo Guedes - que viaja no mesmo voo - e a da Agricultura, Tereza Cristina. O presidente eleito deve retornar ao Rio de Janeiro no fim da tarde de quarta-feira, dia 14.

Acompanhe tudo sobre:Jair BolsonaroRosa WeberTSE

Mais de Brasil

Linhas 8 e 9 começam a disponibilizar Wi-Fi gratuito em todas as estações; saiba como acessar

Bolsonaro indiciado pela PF: entenda o inquérito do golpe em cinco pontos

O que acontece agora após indiciamento de Bolsonaro e os outros 36 por tentativa de golpe de Estado?

Inmet prevê chuvas intensas em 12 estados e emite alerta amerelo para "perigo potencial" nesta sexta