Brasil

Bolsonaro usa camisa falsificada do Palmeiras em reunião sobre Previdência

Com predominância da cor verde-limão, modelo é uma cópia de uma camisa utilizada pelo clube em algumas partidas na temporada de 2010

Bolsonaro: presidente comandou uma reunião sobre reforma da Previdência com a camisa do Palmeiras (Redes Sociais/Reprodução)

Bolsonaro: presidente comandou uma reunião sobre reforma da Previdência com a camisa do Palmeiras (Redes Sociais/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 15 de fevereiro de 2019 às 09h48.

São Paulo - O presidente Jair Bolsonaro comandou nesta quinta-feira, em Brasília, uma reunião com integrantes do governo em que foi discutida a proposta para a reforma da Previdência a ser enviada ao Congresso vestindo uma camisa não oficial do Palmeiras, clube do qual é torcedor.

Com predominância da cor verde-limão, o modelo é uma cópia de uma camisa utilizada pelo clube em algumas partidas na temporada de 2010. Há, no entanto, diferenças significativas entre as duas camisas, como a colocação do número no espaço em que aparecia o logotipo da fabricante, na época a Adidas, entre outros detalhes.

O presidente Bolsonaro é torcedor do Palmeiras e no ano passado, inclusive, foi ao Allianz Parque para acompanhar a festa pelo título brasileiro. Na ocasião, ele participou da cerimônia de entrega da taça depois de a equipe ter batido o Vitória, por 3 a 2, pela última rodada da competição.

Acompanhe tudo sobre:FutebolJair BolsonaroPalmeiras

Mais de Brasil

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua

STF forma maioria para manter prisão de Robinho