Brasil

Bolsonaro tem melhora clínica sem sinais de infecção, diz boletim médico

Os exames laboratoriais de Bolsonaro estão estáveis e o dreno que havia sido colocado em seu abdômen há três dias foi retirado, informa hospital.

Jair Bolsonaro no hospital, fazendo gesto com as mãos que simula armas: Bolsonaro é um defensor da posse de armas de fogo como instrumento de defesa pessoal (@FlavioBolsonaro/Twitter/Reprodução)

Jair Bolsonaro no hospital, fazendo gesto com as mãos que simula armas: Bolsonaro é um defensor da posse de armas de fogo como instrumento de defesa pessoal (@FlavioBolsonaro/Twitter/Reprodução)

R

Reuters

Publicado em 23 de setembro de 2018 às 15h50.

SÃO PAULO - O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, apresenta boa evolução clínica, sem febre ou outros sinais de infecção, e passou a receber neste domingo uma dieta leve, informou o Hospital Israelita Albert Einstein, onde ele segue internado.

De acordo com o boletim médico, os exames laboratoriais de Bolsonaro estão estáveis e o dreno que havia sido colocado em seu abdômen há três dias foi retirado pela equipe médica neste domingo.

"Devido à boa aceitação da dieta pastosa e recuperação dos movimentos intestinais, hoje ele passou a receber uma dieta leve", diz o boletim médico.

Na véspera, Bolsonaro recebeu alta da Unidade de Terapia Semi-intensiva e foi transferido para o quarto após apresentar melhora no quadro clínico.

O hospital, onde o candidato está internado desde o dia 7 de setembro, após ser esfaqueado durante campanha em Juiz de Fora (MG), informou ainda que "estão sendo mantidas as medidas de prevenção de trombose venosa, sendo realizados exercícios respiratórios de fortalecimento muscular e períodos de caminhada fora do quarto".

(Por Gabriela Mello)

Acompanhe tudo sobre:Jair Bolsonaro

Mais de Brasil

Sorocaba confirma 10ª morte por metanol no estado de São Paulo

PF faz operação contra fabricação clandestina de canetas emagrecedoras

Megaoperação mira grupo Fit por suspeita de sonegação de R$ 26 bi

Bolsonaro preso: três possíveis candidaturas para a direita em 2026