Brasil

Bolsonaro tem melhora clínica sem sinais de infecção, diz boletim médico

Os exames laboratoriais de Bolsonaro estão estáveis e o dreno que havia sido colocado em seu abdômen há três dias foi retirado, informa hospital.

Jair Bolsonaro no hospital, fazendo gesto com as mãos que simula armas: Bolsonaro é um defensor da posse de armas de fogo como instrumento de defesa pessoal (@FlavioBolsonaro/Twitter/Reprodução)

Jair Bolsonaro no hospital, fazendo gesto com as mãos que simula armas: Bolsonaro é um defensor da posse de armas de fogo como instrumento de defesa pessoal (@FlavioBolsonaro/Twitter/Reprodução)

R

Reuters

Publicado em 23 de setembro de 2018 às 15h50.

SÃO PAULO - O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, apresenta boa evolução clínica, sem febre ou outros sinais de infecção, e passou a receber neste domingo uma dieta leve, informou o Hospital Israelita Albert Einstein, onde ele segue internado.

De acordo com o boletim médico, os exames laboratoriais de Bolsonaro estão estáveis e o dreno que havia sido colocado em seu abdômen há três dias foi retirado pela equipe médica neste domingo.

"Devido à boa aceitação da dieta pastosa e recuperação dos movimentos intestinais, hoje ele passou a receber uma dieta leve", diz o boletim médico.

Na véspera, Bolsonaro recebeu alta da Unidade de Terapia Semi-intensiva e foi transferido para o quarto após apresentar melhora no quadro clínico.

O hospital, onde o candidato está internado desde o dia 7 de setembro, após ser esfaqueado durante campanha em Juiz de Fora (MG), informou ainda que "estão sendo mantidas as medidas de prevenção de trombose venosa, sendo realizados exercícios respiratórios de fortalecimento muscular e períodos de caminhada fora do quarto".

(Por Gabriela Mello)

Acompanhe tudo sobre:Jair Bolsonaro

Mais de Brasil

STF propõe ao Congresso reajuste de 24% nos salários de servidores do Judiciário

Pedágio free flow começa a funcionar na BR-381 neste sábado; veja detalhes

STF julgará se há vínculo trabalhista entre motoristas, entregadores e apps como iFood e Uber

Aposentados do INSS vão receber R$ 2,5 bilhões em atrasados; veja quem tem direito