Brasil

Bolsonaro tem encontros com Onyx, Feliciano, Vélez, Canuto e militares

No sábado, 30, o presidente embarca para Israel

Bolsonaro começou a manhã com uma reunião com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e o deputado Pastor Marco Feliciano (Ueslei Marcelino/Reuters)

Bolsonaro começou a manhã com uma reunião com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e o deputado Pastor Marco Feliciano (Ueslei Marcelino/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 29 de março de 2019 às 10h57.

Última atualização em 29 de março de 2019 às 10h58.

Brasília - O presidente Jair Bolsonaro tem encontros agendados nesta sexta-feira, 29, com ministros, membros da Aeronáutica e da Boeing, e com o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Otávio de Noronha. No sábado, 30, ele embarca para Israel.

Bolsonaro começou a manhã com uma reunião com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e o deputado Pastor Marco Feliciano (Pode-SP). Bolsonaro também conversa com o chefe da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez. A permanência do ministro no primeiro escalão foi posta ainda mais em dúvida nesta semana após a sua participação na Comissão de Educação da Câmara, onde ele foi sabatinado pelos parlamentares e deu respostas insuficientes aos questionamentos apresentados.

Na quinta-feira, 28, Bolsonaro admitiu que o Ministério da Educação tem "problemas", mas que vai conversar com Vélez sobre o assunto e tomar as decisões necessárias. "Tem problemas (o MEC), tem. Ele (Vélez) é novo no assunto, não tem tato político. Vou conversar com ele e tomar decisões que tem que tomar", declarou Bolsonaro a jornalistas.

Antes de receber Vélez, no entanto, Bolsonaro tem reunião agendada com membros da Aeronáutica e o presidente da Boeing, Dennis Muilenburg. No início da tarde, o presidente da República deve ainda se reunir com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto.

Acompanhe tudo sobre:Governo BolsonaroJair BolsonaroMarco FelicianoMilitaresOnyx LorenzoniRicardo Vélez Rodríguez

Mais de Brasil

Decisão da Justiça dá aval para concessionária do Ibirapuera cobrar taxa de assessoria esportiva

Gilmar Mendes marca audiência no STF para discutir pejotização

Se 'acontecer o que estou pensando' o Brasil terá primeiro presidente eleito quatro vezes, diz Lula

Gleisi Hoffmann diz que espera acordo após suspensão de decretos do IOF