Brasil

Bolsonaro recebe João Doria no fim da tarde no gabinete da transição

Durante a campanha eleitoral, o ex-prefeito de SP declarou apoio a Bolsonaro e tentou receber o apoio de volta do então candidato do PSL

João Doria: governador eleito do Estado de São Paulo deve finalmente se encontrar com Bolsonaro (Adriano-Machado/Reuters)

João Doria: governador eleito do Estado de São Paulo deve finalmente se encontrar com Bolsonaro (Adriano-Machado/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 7 de novembro de 2018 às 11h13.

Brasília - O governador eleito do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), deve finalmente se encontrar com o presidente da República eleito, Jair Bolsonaro (PSL). O encontro será nesta quarta-feira, 7, no Gabinete da Transição Governamental, localizado no CCBB, em Brasília - e deve ocorrer no fim do dia, depois das 16h30.

Durante a campanha eleitoral, o ex-prefeito de São Paulo declarou apoio a Bolsonaro e tentou receber o apoio de volta do então presidenciável do PSL, mas conseguiu apenas uma declaração do vice na chapa, o general Hamilton Mourão. Para ganhar votos, o tucano lançou, inclusive, o carimbo "BolsoDoria".

Acompanhe tudo sobre:Jair BolsonaroJoão Doria Júnior

Mais de Brasil

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'

Exclusivo: Reforma ministerial começará por pasta do PCdoB e PSD deve ficar com Ciência e Tecnologia

Nunes pede na Justiça multa de R$ 1 milhão por dia para 99 por serviço de moto em SP