Brasil

Bolsonaro passa por consulta; hospital diz que não haverá boletim médico

Na sexta-feira passada, o presidente eleito teve um mal-estar e cancelou uma viagem a São Paulo por recomendação médica para repousar

Bolsonaro: presidente eleito foi esfaqueado durante ato de campanha em setembro e passou por duas cirurgias (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Bolsonaro: presidente eleito foi esfaqueado durante ato de campanha em setembro e passou por duas cirurgias (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

R

Reuters

Publicado em 13 de dezembro de 2018 às 12h27.

São Paulo - O presidente eleito Jair Bolsonaro passou por uma consulta de rotina no hospital Albert Einstein nesta quinta-feira, e não será divulgado boletim médico, informou a assessoria de imprensa do hospital.

Bolsonaro foi esfaqueado durante ato de campanha em setembro e passou por duas cirurgias. Desde então ele usa uma bolsa de colostomia, que será retirada em nova cirurgia prevista para janeiro.

Inicialmente havia a possibilidade de a cirurgia ser realizada em dezembro, mas exames realizados no mês passado mostraram "inflamação do peritônio e processo de inflamação entre as alças intestinais", fazendo com que a equipe médica decidisse adiar o procedimento.

Havia expectativa de que Bolsonaro passasse por novos exames nesta quinta-feira.

Na sexta-feira passada, o presidente eleito teve um mal-estar e cancelou uma viagem a São Paulo por recomendação médica para repousar. No dia seguinte, ele disse que o mal-estar foi ocasionado por ter confundido alguns medicamentos e tomado uma dose "além do normal".

Acompanhe tudo sobre:São Paulo capitalJair BolsonaroHospital Albert Einstein

Mais de Brasil

Em recado a Lula, Motta diz que Câmara não é carimbadora de projetos do governo

Alessandro Vieira é escolhido para ser relator do PL Antifacção no Senado

Câmara aprova PL Antifacção em derrota para governo Lula

Derrite apresenta 5ª versão do relatório do PL Antifacção; veja o que muda