Brasil

Bolsonaro passa mal durante agenda em Goiás e cancela compromissos

Ex-presidente deixou compromisso em frigorífico; na quinta-feira, já havia se queixado de indisposição em evento em Aparecida de Goiânia, afirmando que vomita dez vezes ao dia

Jair Bolsonaro ( Mateus Bonomi/Getty Images)

Jair Bolsonaro ( Mateus Bonomi/Getty Images)

Agência o Globo
Agência o Globo

Agência de notícias

Publicado em 20 de junho de 2025 às 13h04.

Última atualização em 20 de junho de 2025 às 13h31.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal durante uma agenda em um frigorífico em Goiânia e precisou deixar o local. Diante do quadro, ele cancelou sua participação em uma cerimônia em que receberia uma honraria, um almoço que tinha em Anápolis e retornou para sua casa, em Brasília.

Na quinta-feira, durante agendas no estado de Goiânia, ele já havia se queixado de indisposição e afirmado que vomita "dez vezes ao dia".

"Desculpa, estou muito mal. Vomito dez vezes por dia", disse, ontem, quando soluçou na cerimônia em que recebia um título de cidadão honorário.

O mal-estar ocorre cerca de dois meses depois de ter passado por uma cirurgia no abdômen. Desde que sofreu uma facada nas eleições de 2018, o ex-mandatário enfrenta complicações em sua saúde.

Bolsonaro estava no estado desde ontem, onde se reuniu com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e participou de agendas com seus aliados do PL.

Acompanhe tudo sobre:Jair Bolsonaro

Mais de Brasil

Comissão mista aprova MP com alternativas ao aumento do IOF

Belo Horizonte registra o primeiro caso suspeito de intoxicação por metanol

Suspensão de cosméticos: Anvisa determina recolhimento de produtos irregulares; veja lista

Professores brasileiros trabalham mais e gastam mais de 20% da aula para controlar alunos, diz OCDE